quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Descontracção no primeiro dia do ano

Olá,

No 1º dia do ano após todo o glamour da noite anterior, só me apetecia estar mais à vontade e para isso nada melhor do que uns jeans e botas rasas. Mas mesmo de jeans é possível estar bem, combinando alguns acessórios chave. Eu combinei os meus jeans simples, com uma blusa print e um cachecol cinzento. O print da blusa dá um realce a este look. As botas rasas escolhi castanhas de cano alto que ficam bem em quase todos os looks, com um um pormenor brilhante.

Também me vesti mais confortável porque fui visitar pela, acho que terceira vez, a Quinta da Regaleira em Sintra. Para quem ainda não conhece, recomendo fortemente a visita a este sitio, que é considerado World Heritage Site pela UNESCO. A Quinta da Regaleira é constituída por um palácio neo-manuelino, capela e um jardim místico. O jardim foi pensado como sendo uma representação do mundo subterrâneo e o mundo dos deuses, tendo cascatas, labirintos, lagos etc. É fascinante e luxuriante. Um primeiro dia do ano inesquecível.


Cachecol


casual


quinta da regaleira


botas castanhas


print


lago


aquario


quinta da regaleira


Mala

Casaco: Stradivarius
Cachecol: Primark
Camisola: Zara
Jeans: Pull & Bear
Botas: Handmade Porto
Mala: Zara Outlet


0 comentarios:

Postar um comentário

© StilletoGirl, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena